quinta-feira, 2 de junho de 2011

Da série: COISAS QUE ENCONTRAMOS POR AQUI

Temos aí: um esqueleto de dinossauro em um museu que ainda voltaremos para explorar...

f

Nossos tênis novos, All Star do Napo e o meu um genérico inglês de caveiras, marca Underground.




Aliens na parede.


Anéis da princesa Kate à venda nas farmácias.


Lugares com maconha proibida.
  
Roue de bicyclette  - Duchamp genérico.


 Uma das minhas paixões daqui DAVIDsTEA, grande rede de chás, com centenas de sabores, para levar a granel ou tomar em super copão!




Templo budista Vietnamita!


Queijo lindo, podre e fedorento, baguete lindo pra dar na cabeça de alguém de tão duro.


Minha adorada Pont Jacques-Cartier que aparece no filme L'instinct de mort, que conta a vida do criminoso francês rei do disfarce Jacques Mesrine (Vincent Cassel), quando este foge para o Canadá. 

A ponte também aparece em muitos outros filmes.


Uma cadeira bizarra em loja de movéis com o formato do corpo feminino.


E de todos os brehós que explorei, amei uma casa de artigos militares novos e históricos!






Tem também um brechó estranhíssimo com uma piscina de roupas e uma bagunça gigante... Tão atrolhado que me deu até medo. Mas foi uma dica genial da Aline Ramos (estuda na UQAM com o Napo) é minha amiga Paulistana-Carioca - morou no Bronx em NY e é uma mistura única de filósofa, intelectual, maratonista Narcisa Rodrigues e Constanza Pascolato....




Esse é outro mais limpinho e lindo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário